Amoooh justin bieber,ele pertençe ah nós....

YOU BELONG WICTH ME

domingo, 24 de abril de 2011

cap:8 love me

cap:8

love me

vc sobe ee vai se arrumar...
vc:aiw que roupa eu ponhoo??:s
ee aiw vc escolheu aa roupa que vc mais gostaa....(escolhão aiiw)
ee vc deçe toda linda,ee charmosa...
jus:UAL...O_O
vc:rsrs....XD
chris:noossa vc táá mtooh lindaa (sa)
vc:hihi vlw chis =] cadê a cááh?
cááh;tooh akiie =)
vc:ual vc tbm arrasou em migah ;]
cáah:vlw flor vc tbmm..
jus:então vamo lá pra foraa??  algumas pessoas já chegarão...
todos:ok
aiw vcs sairão ee alguns parentes seus ´já tavaõ láá
ee aiw vc vê a sua prima rikinha ee chata ¬¬' ee ela vem falar coom vcss...
vc tentandoo ser simpatica:oiee manu :]
ela nhei olhou pra vc ee passou reto e logo foi falar coom o jus...
vc:rsrs ain priminháá nheii deixou apresentar esse é oo meu namoradoo....=}
sp:aaah :@ serioo?? o.O
vc:nééh...
vc mode onn:
morraaaaaa de invejaa diaaboooh háhá
vc mode off..
sua prima mode onn:
aiiw :@ ARGH...quue  inveja delaa...hunf....
sua prima mode off..
cáá:migaah cadê seus primoss??
chis:SUCEGA OO FACHO MENINA :@
jus: iixiih olha oo chistiãn coom ciumess...kkk"
vc:nééh juss...kkkkkkk"(risos altos)
chis corou na hora ee aa cáah nhei ligou...
cááh:aiw migah olha quem chegouu??
vc:kemm?? O.o omg....
 continuaaaaaaa..............

Um comentário: