Amoooh justin bieber,ele pertençe ah nós....

YOU BELONG WICTH ME

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CAP:9

CAP:9 SORRY ;/
ee era um de seus primos...lindoo demiaz(logan)*isso logan lerman* mais ele ñ era famoso...hehe*
vc:wooow logan?? éé vc??
lo:oiie gatinha como vai? *te abraçando com força*
jus morrendo de ciumes...:@
vc:Beem ii vc?xD
lo:tbm...xD oii cáh :]
cáh:aaaah oiee logan XD
chris:*hunf*
vc:bom logan esse é o justin :] E oo chris :}
jus/chris:¬¬'oi
vc cutuca eles:-tenhão modoss...*rum*
lo:boom foi um prazer :)
cáh:oo mesmoo u_u lindão...
chris:*hunf* ñ gostey dele...:@
jus:nhei eu...*ARGGGG*
vc:ééh num era pra gostar mesmoo pke ele ker mulheres e ñ HOMENS...
cáh:sii é que esses dois são HOMENS néé?? hihhii...
jus:WHAT?táá loca oo DEMO??
cáh:DEMO ÉÉ VC SEU BODE VELHO...:@
(kkk' bode velho em homenagem ao xato do meu mano)
vc:BODE VELHO?? hsuashuashusha A-D-O-R-E-Y KKKK'
jus:num vai falar nada só vai rir??:@
vc:(rindo)tá(rindo)ér...(rindo d+)pa..rem de bri...GAAARR
todos:lol
vc:.......
            continua e me desculpem pela demora mais minha vida tá foda ultimamente EU ODEIIOOOOOO AAAA MINHA ESCOLA AAAARRG!!!!
 COMENTEM PLIS.....

Um comentário:

  1. oi eu queria que vc lesse o meu imagine beliber
    eu to adorando o seu.
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir